1ª Copa Vitória de Hipismo – Show do HIPISMO PARAENSE.

No último sábado dia 8 a Hípica vitória realizou a 1ª Copa Vitória de Hipismo, contando com um público de mais de 300 pessoas e a participação de 50 conjuntos (cavalo e cavaleiro ou amazona) a prova superou todas as expectativas dos organizadores. O eventos ainda contou com a presença de autoridades de prefeitos, secretários municipais e secretários de estado.

Durante a semana os cavalos já embarcam para Curitiba no Paraná onde o cavaleiro paraense atual campeão brasileiro irá defender as cores do Pará representando a FEEP (Federação Equestre do Estado do Pará) e irá em busca de mais um título inédito para o estado, o Bi-Campeonato. A grande revelação da Copa Vitória foi a amazona Giovanna Baptista que conduzindo com técnica e sutileza seu talentoso e belíssimo Niuhc ficou com o primeiro e segundo lugar na mesma categoria e ainda foi campeã de outra categoria.

Na ocasião Gabriel irá montar sua égua Brasil com quem foi campeão brasileiro, campeão do ranking nacional e campeão norte nordeste em 2014 e também irá contar com sua nova montada recém adquirida o cavalo Codex. A prova também contou com a presença da alunos da escola de equitação da Hípica Vitória que deram um show durante a gincana especial para os novos alunos tendo a participação de uma amazona de 3 anos.

Foi útil a notícia? Seja o primeiro a comentar.
O URL curto do presente artigo é: http://ruralbook.com.br/rbNTGgu

ruralbook

Rodrigo Fraoli – CEO Ruralbook / Designer / Especialista em MKT Digital para o Agronegócio.

* Saiba mais em #mktparaoagro – RURALBOOK *

Você pode gostar...

Seja o primeiro a comentar