1º Simpósio Nacional de Pecuária de Corte – Agropec Corte será promovido em Paragominas (PA) nos dias 6 e 7 de novembro

Evento é uma realização do Sindicato Rural de Paragominas e Verum Eventos

Nos dias 6 e 7 de novembro, a cidade de Paragominas (PA) sedia o 1º Simpósio Nacional de Pecuária de Corte – Agropec Corte, no Parque de Exposições Amílcar Tocantins. Promovido pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Paragominas (SPRP) e pela Verum Eventos, empresa com grande expertise na realização de eventos do agronegócio, o simpósio terá um formato inovador.

Com uma dinâmica diferenciada, o evento terá 8 arenas, onde serão abordados temas que envolvem todo o sistema produtivo da cadeia da carne bovina. Além disso, serão apresentados cases de Paragominas e região para que os produtores possam identificar boas práticas que levam a uma maior eficiência produtiva e consequentemente maior rentabilidade.

“Tecnologias e inovações poderão ser discutidas por pecuaristas não só de Paragominas, mas de todo o Brasil. O que estamos trazendo para esses dois dias é o que há de mais novo e melhor no mercado. O objetivo é realizar dois eventos anuais: um voltado para pecuária e outro, para agricultura”, explica o presidente do SPRP, Murilo Zancaner. “O momento será de confraternização entre a classe, que poderá entender, aprender e se renovar no assunto pecuária de corte, melhorando assim a atividade do setor”, complementa.

Segundo Carla Tuccilio, executiva da Verum Eventos, a Agropec Corte contará com a participação das mais renomadas empresas do setor que apresentarão novas tecnologias aos produtores presentes.

“Durante o simpósio o produtor também poderá ver dados sobre a pecuária sustentável, tão discutida atualmente, o que desmistificará o assunto e permitirá ampliar a visão dos participantes em relação a essa questão. Esperamos que este seja o primeiro de muitos eventos que traremos ao produtor paragominense, bem como o de todo Estado e região”, salienta Carla.

Programação
No dia 6 de novembro (quarta-feira), a Arena 1 tratará de “Demanda X Realidade”, seguida pela Arena 2 “Onde o lucro começa”. Na parte da tarde será a Arena 3 “Diminuindo os intervalos de produção” e Arena 4 “Recria e engorda”. A conclusão do dia será com a Arena Beef, com a degustação de carnes.

Na quinta, 7 de novembro, o dia começa com a Arena 5 “Intensificação como solução” e segue com a Arena 6 “Confinamento”. No período da tarde é a vez da Arena 7 “A chave para um bom resultado”, concluindo com a Arena 8 “Desafios e oportunidades da cadeia produtiva da carne”.

Patrocinam o evento as empresas Biogénesis Bagó, GENEX, DSM/Tortuga, Sicredi, Prodap, AgroCave, CaseIH Primaq, Nutron, Integral Nutrição e Cargill.

As inscrições podem ser feitas pelo link https://bit.ly/30Y61Rt

Foi útil a notícia? Seja o primeiro a comentar.
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
O URL curto deste artigo é: https://wp.me/p49eYW-5Me

Você pode gostar...

×