42º Encontro dos Produtores Rurais em Belém

encontro

Evento vai reunir grandes especialistas em agronegócio para falar sobre tendências mundiais e trazer ideias que vão gerar estratégias inovadoras para as principais questões do setor. O tema desta edição é: “Agronegócio: Compromisso com o Pará”.

Produtores rurais do estado do Pará, se reúnem para participar do 42º Encontro Ruralista. O evento acontece nos dias 25 e 26 de novembro, a partir das 8 horas, com palestras no auditório do Palácio da Agricultura. O objetivo é reunir lideranças de produtores rurais para troca de experiência, divulgação de temas atuais e ligados as suas atividades, além de buscar a integração da classe.

Esta edição do 42º Encontro Ruralista inspirará uma projeção do futuro, levando à reflexão sobre as tendências, a visão do setor, expectativas para novas tecnologias, programas do Sistema CNA/ SENAR, missões internacionais, empreendedorismo, educação fiscal e meio ambiente. Também levará à avaliação sobre as muitas oportunidades que se apresentam para aperfeiçoar e aprimorar tecnicamente todas as atividades ao longo da cadeia do Agronegócio.

Os palestrantes convidados apresentarão um pouco das suas experiências e o que pensam sobre as tendências e o futuro do Agronegócio. Dentre eles, o Prof. Dr. Luiz Carlos Molion, considerado a maior autoridade em matéria de meteorologia do Brasil, e até da América Latina. O climatólogo apresentará suas teses sobre o tão propalado “aquecimento global”. Outro palestrante será o jornalista Lorenzo Carrasco, presidente do Movimento de Solidariedade Ibero-americana (MSIa) e co-autor do livro Quem manipula os povos indígenas contra o desenvolvimento do Brasil: um olhar nos porões do Conselho Mundial de Igrejas, que denuncia o papel do Conselho Mundial de Igrejas (CMI) em instrumentalizar o indigenismo, com o objetivo de criar conflitos étnicos no País.

O encontro é uma realização do Sistema Faepa – Federação da Agricultura e Pecuária do Pará, e conta com o apoio do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Pará – Sebrae/Pa e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar/Pa.

Tema central do 42º Encontro Ruralista

“Agronegócio: Compromisso com o Pará”.

Dias 25 e 26 de novembro de 2014

Auditório do Palácio da Agricultura – Sede da Faepa
Belém – Pa

Foi útil a notícia? Seja o primeiro a comentar.
O URL curto do presente artigo é: http://ruralbook.com.br/rbgamC6

ruralbook

Rodrigo Fraoli - CEO Ruralbook / Designer / Especialista em MKT Digital para o Agronegócio. * Saiba mais em #mktparaoagro - RURALBOOK *

Você pode gostar...

Seja o primeiro a comentar