ACGB escolhe nova diretoria

A Associação dos Criadores de Guzerá e Guzolando do Brasil (ACGB) realizou na última terça-feira (30), a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária (AGOE) para a escolha da nova diretoria para a Gestão 2019/2022.

Apenas uma chapa concorreu à eleição. Marcos de Almeida Carneiro, irmão do saudoso Paulo Emílio de Almeida Carneiro (Fazenda Palestina), foi escolhido como novo presidente da entidade.

A chapa conta com fortes nomes da pecuária guzeratista entre esses: Adriano Varela Galvão (atual presidente), 2ª vice-presidente, Ana Claudia Mendes Souza; 3 vice-presidente, Carlos Fernando Fontenelle Dumans (atual presidente do Centro Brasileiro de Melhoramento do Guzerá); José Luiz Ferreira de Almeida Filho – diretor financeiro, Eros Gazzinelli Metzker, como diretor de Marketing; Leandro Botelho Neiva, como diretor técnico e Marcelo Garcia Lack que encabeçará a nova diretoria de Guzolando.

Já para o conselho fiscal efetivo foram escolhidos os criadores André Malzoni Langhi, Dalton Moreira Canabrava Filho e Raul Francisco Mendes Prates. Para o Conselho Fiscal Suplente, Arilson Silva Carvalho, Juliana Pistore Ragazzi e Marcus Jacinto Espírito Santo de Brito.

 

Em sua apresentação, Marcos destacou a importância da nova diretoria, sobretudo, o intenso trabalho que será promovido em prol do avanço da carne e do leite de Guzerá/Guzolando, trazendo mais dados técnicos e informações precisa sempre ao alcance dos criadores e apaixonados pela raça.

“Essa gestão tem como proposta trazer uma diretoria com atuação institucional. Para isso foi idealizada uma estrutura horizontal e não vertical como é comum. Cada um terá o seu papel mais direcionado aos núcleos e entidades ligadas do setor com a missão de promover a raça em todo o País”, explica Marcos que tomará posse efetivamente no dia 1º de agosto de 2019.

A assembleia foi conduzida pelo presidente Adriano Varela que na oportunidade pediu uma licença da associação devido a compromissos pessoais. A partir do dia 10 de maio quem assume é o vice-presidente, Luiz Guilherme Soares Rodrigues. “Agradeço pela confiança de todos, que ao meu lado me ajudaram a conduzir a associação. E desejo que todos possam se unir cada vez mais. pois unidos podemos ir mais longe”, agradeceu Adriano.

Assessoria de Imprensa ACGB
Fonte: Guzerá
Foi útil a notícia? Seja o primeiro a comentar.
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
O URL curto deste artigo é: https://wp.me/p49eYW-5Hr

Você pode gostar...

×