Agências do Sicredi no nordeste do Pará abrem uma hora mais cedo

Horário de atendimento ao público em Paragominas, Dom Eliseu, Rondon do Pará e Tomé-Açu/Quatro Bocas passa a ser de 9h às 15h.

Pensando em proporcionar mais comodidade e qualidade no atendimento para os associados, a Sicredi Sudoeste MT/PA, abre as portas uma hora mais cedo das agências de Paragominas, Dom Eliseu, Rondon do Pará e Tomé-Açu/Quatro Bocas.

A novidade já começa a valer a partir do dia 14 de fevereiro. Assim, o atendimento ao público passa a ser de 9h da manhã, as 15h, de segunda a sexta-feira. A ampliação do horário de atendimento é mais uma forma de prestar um atendimento diferenciado aos associados e a quem procura os serviços e produtos do Sicredi.

As agências também possuem atendimento de caixa eletrônico que funciona das 6h às 22h, todos os dias

Com a nova medida, todas as agências da Cooperativa Sicredi Sudoeste no Pará possuem o mesmo horário de atendimento.

O diferencial da cooperativa é o olhar para as pessoas, o bom atendimento e o relacionamento próximo com o associado.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Foi útil a notícia? Seja o primeiro a comentar.
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
O URL curto deste artigo é: https://wp.me/p49eYW-5Tl

Você pode gostar...

×