Atleta olímpico chega ao Pará e ministra clínica para atletas do estado.

Pela primeira fez em solos paraenses teremos a presença de um cavaleiro olímpico e campeão pan americano. O cavaleiro André Giovanini participou das olimpíadas de Atlanta 96 e no ano anterior foi campeão pan americano em Mar Del Plata na Argentina. O altelta estará no próximo final de semana ministrando uma clínica na hípica Vitória que terá a participação de cavaleiros e amazonas de todo o estado.

Internet

Internet

Segundo o diretor técnico da FEEP (Federação Equestre do Estado do Pará) essa é uma oportunidade única de reciclagem dos conjuntos (chama-se conjunto a dupla cavalo e cavaleiro / amazona). ” O Andre alem de ser um grande campeão tanto no salto como no CCE onde foi campeão pan americano e atleta olímpico (concurso completo de equitação – considerada a modalidade hípica mais difícil ” O Triatlhon Equestre” onde o conjunto precisa mostrar toda sua habilidade em três situações – na prova de adestramento, no segundo dia uma prova de cross em campo aberto superando obstáculos naturais como rios, cercas e sebes e no terceiro dia uma prova de salto o chamado hipismo.

Ele também é um dos principais e melhores formadores de campeões. André já formou diversos cavaleiros e Amazonas no cenário hípico nacional e vencedores além das fronteiras brasileiras seguindo assim o caminho do instrutor.

A hípica vitória fica em Benevides onde poderá ser visto e apreciado a arte da equitação em especial nesse final de semana com a presença desse vitorioso cavaleiro brasileiro.

por Alberto Vianna

Foi útil a notícia? Seja o primeiro a comentar.
O URL curto do presente artigo é: http://ruralbook.com.br/rbSwsNQ

ruralbook

Rodrigo Fraoli – CEO Ruralbook / Designer / Especialista em MKT Digital para o Agronegócio.

* Saiba mais em #mktparaoagro – RURALBOOK *

Você pode gostar...

Seja o primeiro a comentar