Cavalo Brasileiro de Hipismo – BH da continuidade ao processo de regionalização.

A Associação Brasileira dos criadores de Cavalo Brasileiro de Hipismo – BH da continuidade com ao processo de regionalização da raça com objetivo de se aproximar nos criadores locais, a associação nomeou recentemente o cavaleiro olímpico e campeão pan a americano Andre Giovanini como diretor do núcleo norte nordeste do BH. O cavaleiro André Giovanini esteve recentemente no Pará ministrando uma clínica na Hípica Vitória onde fez muitos elogio (matéria do ruralbook) para o hipismo paraense.

André giovanini hipismoO diretor técnico da Federação Equestre do Estado do Pará (FEEP) Alberto Vianna destaca a importância da nomeação do Cavaleiro André Giovanini – “é de extrema importância termos alguém tão próximo e que conhece como poucos o esporte hípico na região, não podemos deixar de destacar que como diretor técnico do circuito norte nordeste de hipismo, juntamente com toda a diretoria do circuito, André fez um trabalho brilhante o que levou o Circuito ao centro do hipismo nacional, o André é com toda certeza a pessoa certa para a função nesse momento especial onde teremos o mundo hípico voltado para a criação do cavalo BH durante as olimpíadas do Brasil. E o melhor é um cavaleiro e instrutor portanto conhece a realidade daquela que conduzem literalmente as rédeas do BH”

Foi útil a notícia? Seja o primeiro a comentar.
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
O URL curto deste artigo é: https://wp.me/p49eYW-20t

ruralbook

Rodrigo Fraoli - CEO Ruralbook / Designer / Especialista em MKT Digital para o Agronegócio. * Saiba mais em #mktparaoagro - RURALBOOK *

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Validar Operação * O limite de tempo está esgotado. Por favor, recarregue o CAPTCHA.