Demonstração de três tambores e seis balizas, no Assentamento 17 de Abril

Dia 26 de outubro de 2013 último sábado do mês, aconteceu o aniversário de 18 anos de um assentamento do MST no Estado Paraense. Por conhecer vários produtores rurais da famosa Vila 17 de Abril fomos convidados para fazer uma prova demonstrativa de três tambores e seis balizas naquela comunidade, que jamais presenciou a modalidade e que quando ficaram sabendo que estaríamos ali, até duvidaram.

Estiveram representando a ATBPA o presidente Manoel “Chibata” e sua esposa Mágela, o treinador Niniu com toda sua família, vários alunos da escolinha do Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (inclusive conta com 32 alunos praticantes) e tantos outros amigos. Percorremos 24 Km de estrada de chão, gradeamos uma pista de 40x200m aberta sem cerca, não tivemos água nem para baixar a poeira e apenas 5 (cinco) troféus para incentivar os melhores tempos daquela região. Foram realizadas 35 inscrições para nossa surpresa. Foi um dia inesquecível pela quantidade de público ( cerca de mil pessoas), e a forma alegre e sincera como fomos tratados.

Penso que o esporte pode nos surpreender além do que imaginamos nos lugares mais remotos.

Manoel Chibata – Presidente da ATBPA

Foi útil a notícia? Seja o primeiro a comentar.
O URL curto do presente artigo é: http://ruralbook.com.br/rb45PzS

ruralbook

Rodrigo Fraoli - CEO Ruralbook / Designer / Especialista em MKT Digital para o Agronegócio. * Saiba mais em #mktparaoagro - RURALBOOK *

Você pode gostar...

Seja o primeiro a comentar