Encontro DSM de Pecuária reuniu pecuaristas em Marabá para apresentar resultados da parceria com a Fazenda Sororó

A Tortuga marca da DSM, referência em suplementos nutricionais para bovinos, equídeos e pequenos ruminantes, realizou no dia 11 de novembro, o Encontro de Pecuária de Cria em Marabá – PA, na Fazenda Sororó (RR Nelore) – Grupo Zucatelli.

Após a recepção dos convidados o Gerente Distrital da DSM, Rodrigo Oliveira, falou sobre a empresa, suas atuações e principais produtos. Bruno Creres, Supervisor Técnico Comercial, apresentou os resultados da parceria entre a Fazenda Sororó x DSM Tortuga e na sequencia, Hatus Bezerra, Assistente Técnico Comercial, citou os produtos utilizados e a busca por resultados positivos na fazenda.

Estes eventos fazem parte de um ciclo de encontros nos quais as equipes técnica e comercial da DSM reúnem os pecuaristas para mostrar os benefícios da aplicação dos seus suplementos nutricionais para a etapa de cria e o efeito positivo sobre a produtividade do rebanho bovino.

ASSISTA O VÍDEO

Este slideshow necessita de JavaScript.

Foi útil a notícia? Seja o primeiro a comentar.
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
O URL curto deste artigo é: https://wp.me/p49eYW-57X

ruralbook

Rodrigo Fraoli - CEO Ruralbook / Designer / Especialista em MKT Digital para o Agronegócio. * Saiba mais em #mktparaoagro - RURALBOOK *

Você pode gostar...