New Holland. Em todos os campos, cultivando novos tempos.

A New Holland é um dos maiores e mais respeitados fabricantes de equipamentos agrícolas. Para atender especificamente a cada tipo de necessidade dos produtores de todos os portes, a New Holland produz uma ampla e completa linha de tratores de pequena, média e grande potência, além de colheitadeiras de grãos, pulverizadores e equipamentos para feno e forragem.

Em qualquer ponto do planeta, a New Holland garante desempenho e alta qualidade em todos os produtos que levam a sua marca. A cada 5 tratores vendidos no mundo, um é New Holland. E suas collheitadeiras, referência em tecnologia, eficiência e produtividade, são as mais vendidas na América Latina. Esta grande conquista de mercado se deve ao constante investimento da New Holland em novos produtos destinados a todos os segmentos de atividades agrícolas.

Presente em todos os continentes, com uma rede de mais de 5 mil concessionários, a New Holland apresenta uma forte e eficiente estrutura de pós-vendas que garante a alta qualidade, a tecnologia e a segurança dessa marca mundial.

064663_cropMais de 30 anos de história

No Brasil, as primeiras colheitadeiras New Holland chegaram no início da década de 70, marcando uma forte relação entre as máquinas amarelas e o homem do campo. O sucesso foi tão grande que a empresa se instalou no Brasil, inaugurando a fábrica da New Holland Latino-Americana em Curitiba, em 1975.

A New Holland trouxe modernidade e inovação ao setor no País e foi conquistando mais espaço à medida em que a nossa agricultura crescia e se profissionalizava. A diversidade da agricultura brasileira impulsionou a New Holland a se desenvolver e a atender, cada vez melhor, às suas especificidades.

Somando hoje mais de trinta anos de Brasil, a New Holland pode dizer participou e viu bem de perto o desenvolvimento do agronegócio brasileiro, cobrindo os campos de azul e amarelo.

A New Holland está presente em todo o mundo

Estamos sempre próximos dos nossos clientes, através das nossas fábricas, concessionários e equipes de venda e assistência técnica. Compreendemos o negócio do cliente, suas necessidades e desafios. Cada uma de nossas fábricas e centros de pesquisa e desenvolvimento está dedicado a uma família de produtos específica, e localizado em uma área importante para esses produtos. Assim, os nossos engenheiros ficam sempre próximos aos nossos clientes, que se sentem envolvidos através dos processos de desenvolvimento e testes de produto.

Concessionário New Holland no Pará

A AGROMAX iniciou suas atividades no Estado do Pará em 27 de agosto de 2009, instalando sua matriz no município de Ananindeua, na região metropolitana, e filial em Paragominas, também localizado no estado do Pará.

A empresa vem investindo constantemente na excelência de seu trabalho, oferecendo produtos e serviços da mais alta qualidade, cuja pedra angular são seus colaboradores. Acreditamos que investir no constante aperfeiçoamento de nossos colaboradores e em alta tecnologia é a melhor maneira para manter um ambiente organizacional saudável e motivador e, com isso, exceder as expectativas de seus clientes.

New Holland

New Holland

A AGROMAX tem compromisso permanente de oferecer as melhores soluções para seus clientes, constantemente adequadas às suas necessidades de mudanças.

Sempre acreditando nestes ideais, a Agromax vem apoiando e incentivando o RURALBOOK em suas iniciativas, projetos de sempre integrar o homem do campo as informações do setor rural.

BR 316 Km 05, 900 – Coqueiro – CEP 67015-220
Fone/Fax: 91-3184-8100 – Ananindeua – Pará – Brasil

www.agromaxnh.com.br

Fonte: New Holland

Foi útil a notícia? Seja o primeiro a comentar.
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
O URL curto deste artigo é: https://wp.me/p49eYW-o5

ruralbook

Rodrigo Fraoli - CEO Ruralbook / Designer / Especialista em MKT Digital para o Agronegócio. * Saiba mais em #mktparaoagro - RURALBOOK *

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Validar Operação * O limite de tempo está esgotado. Por favor, recarregue o CAPTCHA.