WhatsApp - 94.99148.2775

A Iveco acelera para colocar você à frente

A Iveco atua no Brasil desde 1997 e se dedica à produção e comercialização de caminhões e ônibus com uma moderna fábrica em Sete Lagoas (MG). Sua sede administrativa fica em Nova Lima (MG) e a empresa possui escritórios comerciais em São Paulo, Curitiba e Brasília.

A Iveco é considerada a montadora de caminhões que mais cresce no país. Desde 2006, quando deu início a um plano de investimentos de R$ 570 milhões, a empresa lançou seis novas famílias de produto e multiplicou suas vendas por cinco, atingindo, em 2010, a soma de 16.000 caminhões vendidos no País.

IVECO2

O plano de investimentos já foi responsável pela inauguração, em 2008, do Centro de Desenvolvimento de Produto em Sete Lagoas, o primeiro da Iveco fora da Europa. Lá trabalham cerca de 300 engenheiros e técnicos com a responsabilidade de desenvolver os futuros produtos da Iveco para o mercado brasileiro e latino americano.

Em 2009 a empresa inaugurou uma nova unidade produtiva de caminhões pesados no complexo industrial de Sete Lagoas, ampliando a capacidade da fábrica para 70 mil unidades.
​Em 2010, abriu as portas do Centro de Operações de Peças Iveco (COPI), em Sorocaba (SP), com 10 mil m² de área construída e 100 mil m3 de área de armazenamento, na qual um moderno software de gestão garante a peça certa, no lugar certo, quando o cliente precisar.

Desde 2006, a Iveco também duplicou o tamanho de sua rede de concessionários, atingindo hoje quase 100 locais de venda de caminhões, atendimento e serviço aos clientes da marca no País.

Em 2007, a Iveco pisou no acelerador. Desde então, construiu um Centro de Desenvolvimento de Produto no Brasil, o primeiro fora da Europa. Inaugurou uma unidade de caminhões pesados na fábrica de Sete Lagoas (MG). Duplicou a rede de concessionárias e triplicou sua capacidade de atendimento. Lançou cinco novas famílias de caminhões e apresentou seu primeiro modelo desenvolvido no País. Foi pioneira no B5, no caminhão elétrico e promove ações econômicas, sociais e ambientais que colocam a empresa como uma protagonista do transporte sustentável no Brasil.

O resultado de tudo isso: em apenas três anos, a Iveco vendeu 30.000 caminhões, duplicou seu market share e conquistou o tricampeonato inédito do “Caminhão do Ano”*.

A Iveco continua acelerando,operando também no Centro de Distribuição e Logística de Peças em Sorocaba (SP), construído para dar suporte, hoje e no futuro, ao melhor serviço de pós-venda.

2904-Especial-Agrishow-696x312Agromax Caminhões – Ananindeua – PA

Para representar a Iveco no estado do Pará, a Agromax Caminhões conta com vendedores, técnicos, mecânicos e assistentes altamente treinados pela fábrica para servir seus clientes no melhor padrão Iveco.

Um novo Show Room de Vendas está sendo montado na BR-316, Km-05 – Ananindeua – PA

Fone: (91) 3323-2400 – www.agromaxcaminhoes.com.br

A Iveco faz tudo isso pensando em você, porque é para você, cliente, que a Iveco desenvolve os melhores produtos, os melhores serviços e as melhores soluções para o transporte.

Afinal, a Iveco acelera para colocar você à frente.

Foi útil a notícia? Seja o primeiro a comentar.
O URL curto do presente artigo é: http://ruralbook.com.br/rb21LsV
Sobre o autor
Rodrigo Fraoli - CEO Ruralbook / Designer / Especialista em MKT Digital para o Agronegócio. * Saiba mais em #mktparaoagro - RURALBOOK *

Posts relacionados

Seja o primeiro a comentar