Natal Solidário Coopernorte vai arrecadar brinquedos para crianças carentes de Paragominas

Campanha promovida pela Coopernorte mobiliza os cooperados e sociedade em prol do próximo.

“Cooperar também é fazer o bem”. Com esse propósito, a Coopernorte lançou sua campanha Natal Solidário em Paragominas. O objetivo da campanha é arrecadar o maior número de brinquedos para presentear as crianças carentes da cidade no Natal.

As campanhas solidárias são uma prática constante da cooperativa e o Natal Solidário já é uma ação enraizada no DNA da Coopernorte. “Todas as ações da Coopernorte são focadas no coletivo, buscando sempre o consenso e satisfação de interesses dos cooperados. Isso significa que vamos disseminar sempre a cultura do cooperativismo, que é pensar no todo, no grupo, na sociedade. O Natal Solidário é uma campanha muito relevante pra nós e para a sociedade, pois dissemina a prática do bem e leva alegria para as crianças carentes de Paragominas no Natal”, explica o presidente da cooperativa, Bazilio Carloto.

Qualquer pessoa pode participar do Natal Solidário, doando um ou mais brinquedos (novos ou seminovos) para crianças de todas as idades. As doações podem ser entregues até o dia 14 de dezembro na sede administrativa da Coopernorte, na Av. Pres. Vargas, Bairro Nova Conquista. O evento de entrega dos brinquedos acontecerá no sábado, dia 15 de dezembro.

Os cooperados e equipe de colaboradores da Coopernorte também participam da ação, levando suas doações para fortalecer o espírito cooperativista durante as festas de final de ano. “Mais do que doar um brinquedo, participar da campanha Natal Solidário da Coopernorte significa entrar no clima do Natal e viver o cooperativismo por completo, pensando no próximo e fazendo a sua parte em prol de uma sociedade mais justa!”, finaliza a gerente de marketing da cooperativa, Bianca Stefanini.

ASCOM COOPERNORTE – Agência Immagine

Foi útil a notícia? Seja o primeiro a comentar.
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
O URL curto deste artigo é: https://wp.me/p49eYW-59T

ruralbook

Rodrigo Fraoli - CEO Ruralbook / Designer / Especialista em MKT Digital para o Agronegócio. * Saiba mais em #mktparaoagro - RURALBOOK *

Você pode gostar...