WhatsApp - 94.99148.2775

PA: Diretoria do sindicato rural de Castanhal para o Biênio 2016/2018 tomou posse nesta quinta-feira, 28

O Presidente empossado para seu segundo mandato, Manoel Gomes, abriu o evento, que contou com a presença do Diretor Geral da ADEPARÁ, Luciano Guedes, representando o Governador do Estado, Simão Jatene.

DSCF2430-692x360[1]A posse aconteceu no Salão de Eventos do Sindicato Rural. Muitos produtores rurais e empresários do setor do agronegócio participaram, além de representantes da Emater, IFPA, SEBRAE, UFRA e sindicatos rurais.

Em seu pronunciamento, Manoel Gomes disse que o Sindicato Rural é muito importante para Castanhal e para todo o Estado. “Continuaremos nosso trabalho, pensando não só no produtor rural, mas também pensando em Castanhal e na sociedade”, disse o presidente.  Ele enfatizou a importância das parcerias que mantem com o SENAR, Emater, SEBRAE e ADEPARÁ.

“Aqui é a casa do produtor rural”, falou Manoel Gomes e que “o papel do sindicato é dar assistência total ao produtor”.

O Diretor Geral da ADEPARÁ, Luciano Guedes, disse que não poderia deixar de prestigiar a posse da diretoria do Sindicato Rural, por causa da importância da entidade para o desenvolvimento do setor do agronegócio no Estado.  Ele reafirmou a parceria entre a ADEPARÁ e o Sindicato.

Após os pronunciamentos, Luciano Guedes comandou a posse oficial da Diretoria do Sindicato Rural de Castanhal, com a apresentação e juramento de todos os membros.

Fonte: Sindicato Rural de Castanhal

 

Foi útil a notícia? Seja o primeiro a comentar.
O URL curto do presente artigo é: http://ruralbook.com.br/rbbbMOP
Sobre o autor
Rodrigo Fraoli - CEO Ruralbook / Designer / Especialista em MKT Digital para o Agronegócio. * Saiba mais em #mktparaoagro - RURALBOOK *

Posts relacionados

Seja o primeiro a comentar