Paraense Gabriel Batista Braz montando Brasil Formula Zero Rent a Car conquista o título brasileiro de Jovens Cavaleiros B em Recife

PFDP – Roberta Milani

Ocorreu no Caxangá Golf & Country Club, em Recife, o Campeonato Brasileiro de Salto para Jovens Cavaleiros (14 até 22 anos). As provas foram até domingo, 21, com entrada aberta para o público.

Um total de 70 conjuntos, de oito federações distintas, participaram da competição de 1.00m a 1.20m. No sábado, 21, aconteceu a final de Jovens Cavaleiros B. Com percurso assinado por Moises Pereira, sete conjuntos chegaram sem penalidades e disputaram o desempate ao tempo ideal.

mundo cavalo
Premiação final da categoria Jovem Cavaleiro B

Com 280 metros de extensão o tempo concedido estipulado foi de 46 segundos. A vitória ficou com o Paraense Gabriel Batista Braz montando Brasil Formula Zero Rent a Car sem faltas e o tempo de 45s87, a 0.13 de aproximação. Paula Maluf e Clarissa, de São Paulo, garantiram o vice-campeonato, com o tempo de 46s16 (0.16) e foram seguidos por Bernardo Hartmann no dorso de Quartzo, pelas cores de Pernambuco, com 0.21 do ideal.

Com esse resultado o cavaleiro do Pará dispara na liderança do ranking nacional.

Fonte: Por Fora das Pistas

mundo cavalo 1

Foi útil a notícia? Seja o primeiro a comentar.
O URL curto do presente artigo é: http://ruralbook.com.br/rbYAA28

ruralbook

Rodrigo Fraoli - CEO Ruralbook / Designer / Especialista em MKT Digital para o Agronegócio. * Saiba mais em #mktparaoagro - RURALBOOK *

Você pode gostar...

Seja o primeiro a comentar