Parcerias de sucesso para melhorar sua pastagem

Banner coluna Titulo pastagem 600x100

A Engelhard Agrobusiness tem uma forte parceria com APMax Tecnologia que é detentora da patente e que foi criada a 14 anos, com o objetivo de buscar soluções para as diferenças produtivas existentes dentro dos talhões. Hoje a APMAx tem parceiros em quase todo Brasil + Paraguay + Bolívia + Argentina + Uruguay e Colômbia, em mais de 3 milhões de hectares de áreas monitoradas.

934857_259036557553276_707956395079408356_nEm parceria com o RURALBOOK, vamos levar até o produtor rural dicas e curiosidades sobre manejo e recuperação de pastagens. Através do Portal você poderá acompanhar a coluna direcionada ao assunto. E ao decorrer, nos encontraremos em algumas palestras presenciais em sua região.

A APMAx desenvolveu softwares para que através de imagens de satélites associadas a uma calibração minuciosa de campo possa gerar mapas de produções reais das áreas de interesse.

Através deste Mapa de Produção, coletamos as amostras de solo, separando a coleta nas áreas de diferentes produções, assim coletamos solo nas áreas de baixa, separado das de média ou de alta ou excelente.

Além de levantamentos de fertilidade tem como fazer qualquer tipo de levantamento através da NTR-RI (Navegação em Tempo Real, com Registro de Informações) durante o ciclo. Assim saberá claramente o que esta afetando a produção, como pragas, nematóides, fertilidade, compactação, etc, e num próximo cultivo tomar as decisões munido de informações.

Usar a planta como indexador, como ponto de partida é o melhor método de se buscar respostas concretas, não há nada mais direcionado. Se esta produzindo diferente, tem algo de diferente acontecendo e é isto que temos que buscar.

Acompanhe conosco.

Banner Post RB engelhard 600x100

Foi útil a notícia? Seja o primeiro a comentar.
O URL curto do presente artigo é: http://ruralbook.com.br/rbQKOQx

ruralbook

Rodrigo Fraoli – CEO Ruralbook / Designer / Especialista em MKT Digital para o Agronegócio.

* Saiba mais em #mktparaoagro – RURALBOOK *

Você pode gostar...

Seja o primeiro a comentar