Pecuária de Corte e Mandioca serão temas de 02 Workshop durante EXPOFAC 2018

A Exposição Agropecuária de Castanhal vai realizar 02 workshops importantes para produtores de Mandioca e Pecuária de Corte durante 50ª EXPOFAC 2018.

O encontro será realizado nos dias 04 e 05 de Setembro no Parque de Exposições Pedro Coelho da Mota em Castanhal. Estes Workshops faz parte de uma serie de eventos da EXPOFAC 2018 sobre a presidência de Francisco Gomes.

A “50ª EXPOFAC – Exposição e Feira Agropecuária de Castanhal” é o maior e mais antigo evento da região voltado exclusivamente para o agronegócios no norte do Brasil.

A Feira vem, nestas ultimas décadas, buscando soluções que garantam a produtividade, rentabilidade e a remuneração justa do trabalho no campo com preservação do meio ambiente e dentro da legalidade.

Anualmente, são reunidos, em um espaço de oito hectares, fornecedores, governos (federal, estadual e municipal), agentes financeiros (públicos e privados), produtores rurais e tecnologia. O concurso deste recurso permite ganhos e sinergias, proporcionando negócios que movimentam mais de R$15.000.000,00 (quinze milhões de reais).

Outro ponto que contribui para o sucesso deste evento é o profissionalismo, competência e credibilidade que a feira vem sendo conduzidas nestes últimos cinquenta anos, sempre valorizando o produtor rural como o mais importante dentre os recursos desta cadeia e o principal responsável pelos avanços do Agro do Pará.

A comunidade também se beneficia com a Expofac na medida em que as movimentações de negócios impactam diretamente na população local, assim como as ações de cidadania e o entretenimento que estão presentes na Feira.

Foi útil a notícia? Seja o primeiro a comentar.
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1
O URL curto deste artigo é: https://wp.me/p49eYW-53F

ruralbook

Rodrigo Fraoli - CEO Ruralbook / Designer / Especialista em MKT Digital para o Agronegócio. * Saiba mais em #mktparaoagro - RURALBOOK *

Você pode gostar...