Sagri reúne com secretários municipais de Agricultura da Transamazônica

Discutir políticas agrícolas à região da Transamazônica e futuros investimentos para dinamizar o setor são os principais objetivos da reunião que a Secretaria Estadual de Agricultura (Sagri) promove hoje, 21, no auditório do órgão, em Altamira, a partir das 11 horas, com a participação de secretários de Agricultura de 10 municípios da região: Pacajá, Anapu, Medicilândia, Altamira, Brasil Novo, Porto de Moz, Vitória do Xingu, Senador José Porfírio, Placas e Uruará.  Entre os investimentos previstos à região está o repasse de tratores, caminhões e implementos agrícolas aos municípios contemplados pelo programa “Territórios da Cidadania”, na área de apoio à infraestrutura.  O programa tem como meta promover o desenvolvimento econômico e universalizar programas básicos de cidadania por meio de estratégias de desenvolvimento territorial sustentável.

Google Images

Google Images

A reunião terá a presença do titular da Sagri, Hildegardo Nunes, que antes participa em Brasil Novo da inauguração da nova sede da Associação dos Pequenos Produtores Rurais e Urbanos “Carlos Pena Filho”, localizada no quilômetro 40, da BR 230. A Associação atende a cerca de 250 produtores familiares, com a Secretaria Estadual de Agricultura sendo parceira em vários projetos, entre eles, o de incentivo à produção de alimentos, de apoio à lavoura cacaueira e de organização social.

Texto: Tânia Monteiro – Ascom/Sagri

Foi útil a notícia? Seja o primeiro a comentar.
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
O URL curto deste artigo é: https://wp.me/p49eYW-cR

ruralbook

Rodrigo Fraoli - CEO Ruralbook / Designer / Especialista em MKT Digital para o Agronegócio. * Saiba mais em #mktparaoagro - RURALBOOK *

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Validar Operação * O limite de tempo está esgotado. Por favor, recarregue o CAPTCHA.