Saint Clair Passarinho vence na IX Copa Cidade do Recife

Aconteceu no final de semana, de 20 a 23 de março, em Recife, o CSN IX Copa Cidade do Recife, I Etapa N/NE, com provas de escola a 1.40m.

No domingo, 23, a série principal, com obstáculos a 1.40m, foi disputada com desempate. Cinco conjuntos superaram sem faltas o percurso inicial, e desses, quatro saltaram o desempate.

A vitória ficou com o cavaleiro do Ceará Saint Clair Passarinho, montando Zarfield Cooper, único conjunto com duplo zero, na marca de tempo de 43s01.

1975069_515430541898724_80063295_n

Também pelas cores do Ceará, Ivo Roza Filho, no dorso de Harafah Zip Itapua, foi o segundo colocado com o tempo mais veloz do desempate, 35s56, e uma falta cometida. E foi seguido pelo cavaleiro da casa Andre Felipe Ferreira, com Serra Negra Sl Olimpo, com 4 pontos perdidos em 39s74. Pelas cores da Bahia, Manuela Cunha garantiu o quarto posto. Alberto de Souza e Wel. Weldon Nogueira completaram a premiação da prova.

Após somatória da série, na classificação geral, venceu Saint Clair Passarinho com 20 pontos somados, segundo lugar para Marco Polo Uchoa com 17 pontos e terceiro para Manuela Cunha, que adquiriu 14 pontos.

Fonte: Por fora das pistas

Foi útil a notícia? Seja o primeiro a comentar.
O URL curto do presente artigo é: http://ruralbook.com.br/rbOvVHH

ruralbook

Rodrigo Fraoli - CEO Ruralbook / Designer / Especialista em MKT Digital para o Agronegócio. * Saiba mais em #mktparaoagro - RURALBOOK *

Você pode gostar...

Seja o primeiro a comentar