Sindicato Rural de Castanhal premia profissionais do Agronegócio da região Nordeste Paraense

Nesta última quinta-feira, dia 06/09/2018, a EXPOFAC premiou os melhores profissionais do agronegócio da região Nordeste do Pará. O Sindicato homenageou 23 categorias do setor em um grande evento durante a programação da Exposição Agropecuária de Castanhal.

Neste dia (09/09) em que se comemora o Dia do Médico Veterinário, gostaríamos de parabenizar todos os profissionais dessa área e em especial Keile Nepomuceno Cavalcante, que recebeu na noite desta quinta-feira, 06/09/2018, o premio de melhor Médica Veterinária do Ano do Agronegócio.

Esta homenagem faz parte de um evento promovido pelo Sindicato Rural de Castanhal que premia os integrantes do Agronegócio da região Nordeste Paraense.

Dra. Keile, há 21 anos, atua na área de Reprodução Animal, realizando trabalhos como Inseminação Artificial, Transferência de Embriões, Ultrassonografia Doppler Color, Andrologia entre outras Biotécnicas. Tem experiência Internacional, atuando nos Estados Unidos, na Estação Reprodutiva em 08 Estados daquele país da América Norte.

Uma premiação merecida, para uma profissional que dedicou sua vida assessorando os pecuaristas que produzem alimento para o Brasil e para o Mundo.

Por Vivian Belo

Foi útil a notícia? Seja o primeiro a comentar.
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
O URL curto deste artigo é: https://wp.me/p49eYW-54a

ruralbook

Rodrigo Fraoli - CEO Ruralbook / Designer / Especialista em MKT Digital para o Agronegócio. * Saiba mais em #mktparaoagro - RURALBOOK *

Você pode gostar...