Sucesso total, a clínica com o cavaleiro olímpico Andre Giovanini no Pará.

O cavaleiro fez questão de elogiar o nível do atletas e ficou impressionado com a estrutura do hipismo paraense e em especial da Hípica Vitória local onde foi realizada a clínica.

André que é medalhista Pan Americano e cavaleiro Olímpico deixou claro que é assim que se forma um campeão, “com trabalho sério, investimento na qualificação e estrutura de primeira como a disponível aqui no Pará” e a Federação do Pará está de parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo.

cedb023e-5a34-4c4b-b717-6520b5715ffaO ano já começou com tudo no hipismo do Pará. Vianna convida a todos para prestigiarem a abertura do Ranking 2016 da Federação Paraense que será dia 5 de março nas instalações da Hípica Vitória com a presença de várias entidades do hipismo paraense. Além da presença do cavaleiro bi campeão brasileiro Gabriel Baptista que já começou o ano vencendo na primeira semana de janeiro um concurso de salto internacional na cidade de Miami nos Estados Unidos vindo a superar mais de 60 conjuntos de todos os cantos do mundo.

Alberto Vianna, diretor técnico da Federação comemorou o sucesso da clínica e fez questão de ressaltar o trabalho de toda equipe da federação na pessoa do instrutor e presidente da FEEP Ricardo Santana, juntamente com nossa Vice Presidente e Titular da Hípica Vitória Andrea Baptista e toda equipe da Vitória.

Parabéns ao Hipismo Paraense.

Foi útil a notícia? Seja o primeiro a comentar.
O URL curto do presente artigo é: http://ruralbook.com.br/rbWml41

ruralbook

Rodrigo Fraoli – CEO Ruralbook / Designer / Especialista em MKT Digital para o Agronegócio.

* Saiba mais em #mktparaoagro – RURALBOOK *

Você pode gostar...

Seja o primeiro a comentar