Tomé-Açu/ Quatro Bocas ganha nova agência do Sicredi

Cooperativa investe em novas instalações para melhor atender associados

Muito além da renovação da identidade visual e do mobiliário, a nova agência do Sicredi em Tomé-Açu/ Quatro Bocas é reinaugura com um ambiente inspirador, permitindo que as pessoas vivam a essência da marca Sicredi e do Cooperativismo.

Com 540 m² a nova agência está localizada na Avenida Dionisio Bentes, no  centro de Quatro Bocas, e dispõe de um amplo espaço que prioriza o bem-estar e conforto, com atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 09h às 15h e o ao auto atendimento todos os dias de 6h às 22h.

De acordo com o presidente da Sicredi Sudoeste MT/PA, o relacionamento é um dos maiores diferenciais da Cooperativa. “Valorizamos o conhecimento e a proximidade para oferecer aos nossos associados muito mais do que produtos e serviços, soluções que cooperam com o momento de vida de cada um”, garante o presidente Geraldo Wrobel.

O Sicredi está presente no município há 4 anos e tem contribuído para o sucesso e desenvolvimento da comunidade.

A cerimonia aconteceu dentro do prédio Sicredi, com a participação de autoridades locais, cooperativistas e associados. Ao final, foi realizado uma benção e os participantes, foram convidados a conhecerem as novas instalações da agência.

O Sicredi é uma Instituição Financeira Cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos mais de 4,4 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

A Sicredi Sudoeste é uma das 112 cooperativas que compõem o Sistema Sicredi e está presente em 29 municípios de Mato Grosso e Pará, com 35 agências e mais de 80mil associados. Nossa história começou em Tangará da Serra, Mato Grosso há mais de 30. “Estamos em franco processo de expansão, principalmente no Pará, promovendo a inclusão financeira de milhares de pessoas e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da comunidade”, finaliza o presidente da Cooperativa.

Foi útil a notícia? Seja o primeiro a comentar.
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
O URL curto deste artigo é: https://wp.me/p49eYW-5SY

Você pode gostar...

×