TOP PECUÁRIA passa por Rondon do Pará e fala sobre um dos grandes desafios da pecuária brasileira – Manejo de Pastagem.

A Arysta LifeScience promove em Rondon do Pará, em parceria com Agropecuária Almeida, uma etapa do calendário TOP PECUÁRIA, evento que vai percorrer 5 regiões do Brasil para levar soluções para pastagem em regiões com grande potencial pecuário.

O evento aconteceu nesta terça-feira, dia 18/09 no Tatersal GTS e contou com a presença de grande parte dos pecuaristas da região de Rondon do Pará, Abel Figueiredo, Bom Jesus e Dom Eliseu, que tem como objetivo fomentar o setor em locais estratégicos, com grande potencial de crescimento.

Na palestra, Walter Ribeiro, abortou os principais desafios para a pecuária brasileira, tecnologias e soluções para proteção e nutrição em pastagens. Além de poder responder dúvidas e questionamentos dos produtores rurais presentes.

A Arysta LifeScience é especializada na comercialização e distribuição de renomadas marcas de defensivos agrícolas, produtos de nutrição vegetal e tratamento de sementes que atendam às necessidades de seus parceiros mundialmente. No Brasil, a empresa atua há mais de 45 anos, conta com mais de uma centena de representantes técnicos nas principais regiões agrícolas do país e atua fortemente nos mercados de Soja, Milho, Algodão, Cana-de-Açúcar, Hortaliças, Frutas e Pastagem.

Mais informações sobre a empresa estão disponíveis em: www.arystalifescience.com.br.

Foi útil a notícia? Seja o primeiro a comentar.
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
2
O URL curto deste artigo é: https://wp.me/p49eYW-54H

ruralbook

Rodrigo Fraoli - CEO Ruralbook / Designer / Especialista em MKT Digital para o Agronegócio. * Saiba mais em #mktparaoagro - RURALBOOK *

Você pode gostar...