WhatsApp - 94.99148.2775

Vacinorte, distribuindo parceria e honestidade.

pet1O Brasil registra o segundo maior faturamento do mercado de animais domésticos e serviços destinados aos bichos de estimação, atrás somente dos Estados Unidos.

No ano passado, o setor faturou R$ 14,2 bilhões, crescimento de 16,4% na comparação com o ano anterior, segundo a Abinpet (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação). Desse total, 68,5% (R$ 9,72 bilhões) é representado pelo segmento de alimentação para animais.

Para este ano, a previsão é de que esse mercado cresça entre 8% e 15%.

Vacinorte

Constituída em Abril de 2010, a Vacinorte Distribuidora de Produtos Veterinários e Agropecuários é uma empresa familiar, do ramo de medicamentos veterinários, produtos e assessórios em geral, direcionada para o atendimento às clínicas veterinárias, pet shops e casas agropecuárias.

Tem como objetivo oferecer os melhores produtos do mercado, acompanhados de uma equipe de vendas preparada e um suporte técnico especializado, com credibilidade, transparência e a garantia de um serviço de qualidade.

logo-vacinorteCom o desejo de construir uma história de parceria e honestidade, a empresa trabalha para ser reconhecida como uma das principais distribuidora nos Estados do Pará e Amapá, referenciada na satisfação dos clientes e na qualidade dos produtos comercializados.

Hoje a Vacinorte distribui os principais laboratórios e empresas do ramo, como a Homeo Pet, Bayer, Bravet, Lema-injex Biologic, Avert, Real H, K dog, Duki e outras.

A empresa fica localizada na Rua Itabira, 13-B, Bairro do Maguari, Ananindeua – Pará. CEP: 67030-390.

Você que tem uma empresa que já trabalha no ramo e quer saber como funciona e fazer seus pedidos, acesse o website www.vacinorte.com.br, ligue pedindo uma visita (91) 3072-2174 ou envie um email para vacinorte@vacinorte.com.br

Todos terão o maior prazer em atende-los.

Foi útil a notícia? Seja o primeiro a comentar.
O URL curto do presente artigo é: http://ruralbook.com.br/rbRSrQR
Sobre o autor
Rodrigo Fraoli - CEO Ruralbook / Designer / Especialista em MKT Digital para o Agronegócio. * Saiba mais em #mktparaoagro - RURALBOOK *

Posts relacionados

Seja o primeiro a comentar