Com duração de 12 meses, cursos de pós-graduação em Ciências Agrárias ampliam conhecimento e valorizam currículo.
Atualmente, para trabalhar no setor do agronegócio é necessária qualificação. Além das tecnologias que avançam exponencialmente e colaboram para o produtor produzir mais, com menos custos e ainda com baixo impacto ambiental, as novidades do agronegócio alcançam todas as áreas que compõe o setor, em diversas culturas e em variadas formas de produção animal.
A situação atual fez com que Instituições de Ensino ampliassem o formato de ensino. A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) adotou o formato de Ensino a Distância (EaD) nos cursos de Pós-graduação. São doze opções de cursos de pós-graduação, com duração de 12 meses e mensalidades a partir de R$299,00.
“Historicamente, o Agro é o equilíbrio da economia brasileira. E agora, durante este problema mundial, onde se prevê uma grande recessão, mais do que nunca o Agro será a base segura para levar o alimento para a mesa das pessoas. Com os cursos da Fazu, o profissional irá se especializar de casa em um curso dinâmico e alinhado às técnicas, tecnologias e tendências de hoje”, destaca o coordenador de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, Dr. Luan Odorizzi.
Os cursos contemplam conteúdos multimídia e modernos, com videoaulas de cunho prático, materiais com demonstrações a campo e em laboratórios. A interação com o professor é direta, priorizando o fomento às discussões e ao esclarecimento de dúvidas, além de conteúdos e apostilas atuais, com abordagem de temas recentes e relevantes.
Fonte: G1
Por: FAZU