Morre uma das mais admiradas anfitriãs de leilões do Brasil

Iclea Lúcia Nogueira Valentim faleceu aos 71 anos, e trabalhou por quase cinco décadas na organização de eventos para leiloeiras

Iclea Lúcia Nogueira Valentim, anfitriã de leilões
falecimento Foto: redes sociais/reprodução

Faleceu nesta terça-feira (18) Iclea Lúcia Nogueira Valentim, aos 71 anos, em Trancoso (BA), uma das mais conhecidas profissionais de leilões de animais do Brasil. Vítima de uma parada cardiorrespiratória, ela deixa as filhas Mariana e Juliana, e também a neta Flora.

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) lamentou, em nota, o falecimento, lembrando que Iclea trabalhou na por quase cinco décadas na organização de eventos para a Remate e a Programa Leilões, “deixando sua marca com empenho e paixão”.

A Programa Leilões publicou nota de pesar em suas redes sociais. “É com tristeza que hoje nos despedimos de uma grande amiga, cujo companheirismo nos deixou marcas inesquecíveis e tornou mais leve a nossa jornada. São memórias que viverão sempre em nossos corações nos inspirando a sermos melhores a cada dia. Nosso muito obrigado, Iclea! A todos os familiares e amigos, desejamos os nossos mais sinceros sentimentos!”, diz a publicação.

Por: Canal Rural

Quer receber nossas matérias, reportagens e conteúdos em primeira mão?

Faça parte de nossos grupos – Central Ruralbook

Sugestões de pauta envie para:

Whatsapp: (94) 99220-9471 – Email: redacao@ruralbook.com

Vídeos Curtos